domingo, 9 de julho de 2017

Inicia 2ª fase da Copa Integração de Futebol do Cariri

Neste final de semana aconteceu a primeira rodada da 2ª fase da Copa Integração de futebol do Cariri, com 4 jogos em vários pontos do cariri paraibano.

Em Boa vista, o São Bento recebeu o São Paulo de São João do Cariri e o placar não saiu do 0X0. O jogo de volta será no próximo domingo no campo do São Paulo.

Em Caraúbas, o Caraubense perdeu para o Barcelona de Soledade por 1X0 e precisa reverter à situação no próximo sábado na casa do adversário, missão difícil.

O Cruzeiro de Camalaú se complicou ao perder em casa por 2x0 para o Tigrense de São João do Tigre, e precisa de uma vitória convincente lá na terra da onça no próximo domingo 16, para poder continuar sonhando.

Já o Guanabara de São Sebastião de Umbuzeiro recebeu a Selebranca e empatou em 1x1 e no próximo final de semana terá uma missão nada fácil para reverter.

Um quinto jogo que deveria ter acontecido em Barra de São Miguel entre Seleção De Riacho S Antônio X São Paulo De Ribeira de Cabaceiras foi adiado por motivos superiores. Outra partida também adiada foi
Seleção de Parari  X Selebarra.

Segundo a Coordenação, as duas partidas será realizada nopróximo final de semana.

O Cariri PB/ Cariri Esportes 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário