domingo, 12 de junho de 2016

Sousa e Campinense perdem na estreia da Serie D

Com o pensamento voltado para a final do Campeonato Paraibano, o Campinense não foi bem em sua estreia na Série D do Brasileiro. Jogando no Estádio José Gomes da Costa, no interior de Alagoas, a Raposa perdeu para o Murici por 1 a 0.

O gol do time alagoano foi marcado por Wellington, de pênalti, aos 12 minutos do primeiro tempo. O time comandado por Francisco Diá entrou em campo sem seis titulares, que foram poupados para a finaç contra o Botafogo, na quarta-feira, em Campina Grande.

Pela competição nacional, o Campinense volta a jogar no dia 18. sábado, quando recebe o Sergipe, no Estádio Amigão. Já o Murici enfrentará o Fluminense de Feira, no domingo, dia 19. Na rodada deste domingo, Sergipe e Flu empataram por 1 a 1.

O Segundo representante da Paraíba na Série D do Brasileiro, o Sousa também não foi bem em sua largada na competição. Pior. Atuando diante de sua torcida, o Dinossauro perdeu para o Globo FC do Rio Grande do Norte por 2 a 0, no Estádio Marizão.

A equipe potiguar conseguiu “matar” o jogo no primeiro tempo, com gols contra do zagueiro Luís Paulo e outro de Pablo.

Com o resultado, a Águia assume a liderança do Grupo A7 ao lado do América-PE, que venceu o Galícia, também fora de casa, por 2 a 0.

O Sousa só volta a jogar no torneio domingo, contra o América, no Estádio Ademir Cunha, no interior de Pernambuco. Já o Globo FC recebe o Galícia no Barretão, no Rio Grande do Norte.

FONTE: Evandro Reis do Paraíba On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário