quarta-feira, 16 de março de 2016

Começa a disputa para a final do Campeonato Sub-20 de Boqueirão

Domingo, 20 de março, acontece o quadrangular das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, categoria Sub-20 de Boqueirão 2016. Os vencedores de domingo, farão o jogo da final dia 27.

Os jogos da semifinal será disputado entre Cruz Azul da Bela Vista, Palmeiras do Moita, São Paulo de Pedra D’água e Vasco do Marinho. Os dois jogos acontecerão no horário da manhã. Às 08 horas joga São Paulo X Cruz Azul e as 10 horas da manhã joga Palmeiras do Moita X Vasco do Marinho.

Não haverá vantagem para nenhum dos lados, se a partida terminar empatada a disputa será nos pênaltis. A final acontecerá no horário da tarde. O Campeão da competição ganhará 800 reais mais troféu.

VETERANO – O Campeonato de Veterano está previsto para iniciar dia 27 pela manhã, com a participação de 08 equipes. Palmeirinha, Vila Nova do Sangradouro, Nacional de Boqueirão, São Caetano do Urubu, Vasco do Marinho, Palmeiras do Moita, Palmeiras do Tabuado e Flamengo de Zezé.

BASE 2017- Segundo a Coordenação, em 2017 poderá não haver a competição Sub-20, que será substituída pela categoria Sub-17 em formato fechado, ou seja, apenas equipes e atletas do município poderão participar.

Realização: Prefeitura Municipal de Boqueirão, Secretaria de Esportes, Secretário Amarildo Ramos e Coordenador Arnaldo Ramos.

Cariri Esportes 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário